quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lembrar só por hoje .




Tem algo comparado com a sensação de ser lembrado ? Essa semana duas pessoas super, mega importantes pra mim e que hoje ( infelismente) não tenho mais contato do nada apareceram e me deixaram feliz pelo simples fato de demonstrarem que não tem distancia, não tem tempo, não tem amores, não tem nada que mude o sentimento que construimos juntos ! Pra mim amor e amizade eterna existe sim, eu acredito fielmente nisso.
Mas voltando ao fato de ser lembrado, é tão bom ver que alguem não te esqueceu, que aquelas lembranças não estão só guardadas no seu coração, mais elas vivem em outro também. Tem coisas na vida que agente não sabe explicar o porque aconteceu, pode ser o inicio de uma amizade, o termino de um relacionamento, o porque gostamos de tal musica, o por que aquele sentimento prevalesse até hoje ( depois de tudo que aconteceu ), mais quer saber, pra que explicações, perdemos tanto tempo com isso e tão mais simples sentir, viver, amar ...
O que não me faz bem, que não me traz paz   vou procurar não lembrar até que meu coração esteja pronto pra não mais dor sentir, mais o que foi bom, o que traz sorrisso nos labios, o que faz o coração transbordar de alegria , aaa isso eu vou lembrar sempre e manter vivo em mim ! Hoje eu quero lembrar do meu Deus misericordioso que morreu e ressucitou por amor a exclusivamente a mim, lembrar daquelas pessoas que um dia me proporcionaram felicidade. Eu vou lembrar, só hoje ..

5 comentários:

  1. É muito bom lembrar, é ótimo ser lembrado, adorei seu texto viu..me lembrei de algumas amigas distantes =/ que o tempo não separa..Estou te seguindo, segue e comenta também http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom o texto , parabéns viu flor;
    muito sucesso, amei o blog *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindoo blog

    ser lembrado realmente é tudo de booom

    seguindo bjos
    http://essenciapurpura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é tão ruim lembrarmos das coisas que nos fez mau e pelo menos, eu lembro mt... mas, são coisas da vida que temos que levar como experiências. :)

    bj, adorei o post :*

    ResponderExcluir
  5. Adoreei seu testo flor parabéns seguindo vc se puder me segue tmb pelo twitter da minha uniao not colirios se puder segue o meu blog tmb http://camiiladutra.blogspot.com/

    Bjoos

    ResponderExcluir