terça-feira, 19 de abril de 2011

é só uma Frase ..




É que hoje, não que antes eu não soubesse ou não sentisse, MAS HOJE, hoje eu vejo o quanto o amor é revolucinario, entusiasmador .. ah o que seria de nossas vidas sem o amor ? E o que seria o amor ? Entre as inumeras definições que temos no dicionario, uma delas é : Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção!; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. É pode até ser, mas de verdade, o amor vai bem além ! tem amor mais complexo , mais puro, que amor materno?  aquele que briga, por amor, amor de mãe! aquele amor que consegue enxerga o futuro e ver la na frente o que nos fara sofrer mais tarde .. Ah , o amor materno. 
E o amor pela vida ? aquela sede de felicidade, aquela vontade de se perder e ao mesmo tempo se encontrar, de não querer perder nem um segundo, é, o amor é contagiante. 
Pode ser de amigos, de namorados, de irmãos, mas se é amor, ta valendo ! e como dizia uma velha canção : ' é preciso amar, as pessoas como se não houvesse o amanha, porque se você parar pra pensar, na verdade não há ♫ ' O amor, vai além de palavras, de definições, e poderiamos viver uma, duas até dez vidas e não conseguiriamos entender. Então vamos fazer o seguinte, deixa o amor falar mais alto, reviva aquele amor perdido, pois se um dia ele existiu  não foi atoa ! mas independente de qual for o caminho, AME, ame sempre ..
e não custa nada dizer aquela frase pra aqueles que nos conquistaram, EU AMO VOCÊS !
Obs : Felipe eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário