quinta-feira, 2 de junho de 2011

pra você , Todo meu Amor !



Quando eu mais nada queria e de ninquem mais nada espera, você chegou . Surgiu, fez crescer em mim algo que eu estava ja disposta a nem mais pensar, quanto mais sentir ! Dia de chuva, tempo frio, coração gelado, decepção era o que restava, e você apareceu como quem não quer nada .. quer um trakinas ? e com todo aquele encanto, jeito de menino, sorriso tão cativante , Meus Deus vai responder tão depressa minhas orações, porque ? É realmente ele ?
Quem não arrisca, não petisca . É assim que se fala ? Pois eu arrisquei ! Valeu apena ? 2 anos e 6 meses , é pouco, em relação ao que ainda temos juntos pra viver : A ETERNIDADE
Um eu teamo ainda é pouco pra demonstrar o que eu sinto por você, mais é forma mais sincera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário